Como higienizar o seu óculos Cuidados com a Visão Saúde  oculos

Como higienizar o seu óculos

Você despende dias buscando e fica muito tempo até descobrir o par de óculos definitivo, aquele que se molda perfeitamente com seu rosto. E não se refere simplesmente da armação mais elegante, a decisão abrange a cor que encaixa com seu tom de pele e cabelo ou inclusive com o seu estilo. Depois que a escolha foi feita, é hora de esperar serenamente até que as lentes consigam ser instaladas em seus óculos, que vão melhorar a forma como você enxerga o universo ao seu redor, estejam prontos.Depois de intensa espera e de desembolsar um valor decerto puxado pelos novos óculos, é provável que faça o que for indispensável para preservar seus óculos protegidos com intenção de que resistam o maior tempo possível. Como higienizar o seu óculos Cuidados com a Visão Saúde  oculos   Entretanto, óculos demandam tratamentos específicos com as lentes e armações, muitas vezes delicadas.Aqui estão diversas magníficas dicas a respeito de como tomar conta corretamente de seus óculos que ajudarão a fazer com que resistam mais tempo.

Como limpar seus óculos

Habitualmente enxague os óculos com água antes de higienizá-los. Até pequenas partículas de pó ou sujeira podem se acoplar em sua lente, e se você limpa as lentes secas com um pano, conseguem ficar arranhadas.

Empregue produtos próprios para óculos

Se você vai empregar um produto químico, use itens que são produzidos especialmente para limpar lentes oculares. Jamais utilize produtos de limpeza comuns, como álcool, uma vez que esses produtos químicos são capazes de remover o envoltório da lente.

Como enxugar seus óculos

Caso seja viável, deixe que seus óculos fiquem secos de maneira natural. Caso você não possa pôr eles para enxugar no ar, higienize os óculos com um pano delicado, limpo e livre de fiapos.

Seque os óculos com o equipamento certo

Nunca empregue toalhas de papel, tecidos ou guardanapos para enxugar a lente de seus óculos. Todos estes objetos, independentemente de quão sedosos aparentam à sua pele, têm uma superfície densa e são capazes de danificar suas lentes de forma fácil.Além disto, evite empregar pedaços da sua roupa. Se por acaso a roupa não for totalmente algodão, as fibras do tecido vão raspar as lentes dos óculos com o tempo. A roupa ainda pode ter sujeira, o que indica que o resíduo acaba sendo transferido para suas lentes.

Atenções com a armação dos óculos

Como higienizar o seu óculos Cuidados com a Visão Saúde  oculos   Ao limpar, segure seus óculos pela armação, no ponto da peça que cruza a ponte do nariz. Isto impossibilitará de torcer a armação enquanto limpa os óculos. Óculos com armações arqueadas são capazes de acometer desfavoravelmente a forma como você vê através das lentes. Além desse fato, se sua armação encontrar-se arqueada, a tendência é que você sinta-se desagradável com os óculos em seu rosto.

Guarde seus óculos de forma correta

Deixe seus óculos guardados no momento em que você não estiver usando. Essa não é só uma excelente forma de deixar a poeira e a impureza afastada de seus óculos, mas ainda protege suas lentes de ficarem arranhadas ou trincadas.

Mexa com os óculos com muito cuidado

Jamais retire os óculos rudemente e os largue em qualquer parte. Isso é capaz de fazer com que suas lentes colidam em superfícies ficando trincadas.

Limpe os óculos incessantemente

Limpar os óculos pelo menos uma vez diariamente preservará suas lentes continuamente limpas. Quanto mais convenientemente higienizados seus óculos permanecerem, menos seus olhos irão ter que esforçar-se para observar no meio de riscos, impureza e poeiras.

Deixe uma resposta